Planos de férias:: Seguro de viagem livre de Stress de viagem

il_170x135.559117990_ozcc

Você pode pensar que ter seguro de viagem é suficiente para você promete uma experiência de viagem livre de stress. Enquanto você tiver seguro você está coberto, certo? Infelizmente, o problema é mais complicado que isso. Existem muitas circunstâncias e aspectos técnicos que podem atrapalhar uma viagem bem sucedida de arquivamento seguros afirmam. Se você sabe o que são esses obstáculos potenciais antes do tempo você pode evitá-los e fazer a apresentação de uma declaração tão suave quanto possível.

Condições pré-existentes

Esteja ciente que se você tiver uma condição médica pré-existente, como um coração problema ou câncer seguro de viagem não pode cobrir você. Torna-se mais difícil e mais difícil de encontrar uma seguradora que pode fornecer cobertura para doenças graves. No entanto, você pode achar que sua apólice cobre automaticamente condições mais leves, tais como asma e diabetes. Em caso de dúvida, pergunte a sua seguradora de viagem pretendida. Alguns viajantes reconhecem que eles ganharam? t obter cobertura para sua condição e são tão feliz em aceitar que se algo acontecesse a seguradora não pagaria. Novamente, verifique com seu fornecedor de seguro de viagem, porque às vezes uma seguradora ganhou? t segurar você em tudo, se você tiver uma condição!. Cerca de 7% dos pedidos de indemnização negada viagens são por causa de condições pré-existentes que são excluídas. Sua reivindicação irá provavelmente ser recusada se você se tornar doente como resultado de uma condição.

Estar consciente do fato de que condições pré-existentes de pessoas próximas a você como um parente ou sócio podem ser excluídas. Se um ente? s condição torna-se uma razão para você encurtar sua viagem ou cancelá-lo antes de você ter deixado, então isso pode ser um problema quando você vai para fazer essa reclamação. Certifique-se que você leia atentamente a declaração de divulgação do produto? a maioria das seguradoras nestes dias don? parentes de tampa t ao longo de uma certa idade.

Assumir a responsabilidade por seus pertences

Se você deixar seus pertences sem vigilância e eles são roubados, então você vai correr em problemas com seu pedido. Sua companhia de seguros pode afirmar que não tomar cuidados adequados para manter esses itens seguros e isso poderia interferir com o seu pedido. Deixar itens valiosos na praia sozinha enquanto você vai nadar é um excelente exemplo destes cuidados insuficientes. Certifique-se de que você tomar as medidas adequadas para proteger seus bens.

Se você é vítima de um roubo, então você precisa informar imediatamente. Muitas companhias de seguros de viagens requerem um boletim de ocorrência escrito até 24 horas após o roubo. Esta documentação pode ser crucial para o sucesso do seu pedido.

Além disso, manter registros dos seus pertences. Manter a prova de propriedade, tais como recibos. Você pode querer ir tão longe para tirar fotos de seus itens caros. A probabilidade de que seu pedido será bem sucedido é maior quando você pode fornecer a prova de que você estava na posse desses itens em primeiro lugar.

Esteja preparado

A preparação é importante. Você quer saber o que fazer antes do tempo, para que se algo acontece e você precisa fazer uma reclamação, então você sabe como fazê-lo. Arquivar uma reclamação feita muito mais fácil quando você sabe quais informações fornecer e você tem a documentação adequada na mão.

Também quer saber se você precisará tomar ações dentro de um determinado prazo. Como mencionado anteriormente, pode ser necessário um relatório da polícia dentro de 24 horas ou você pode precisar entrar em contato com sua companhia de seguros para certificar-se que o tratamento médico é coberto pela sua política antes de você receber esse tratamento. Seguindo o protocolo apropriado faz a apresentação de um seguro de viagem bem sucedida afirmam que muito mais fácil.

Você precisa viajar seguro para viagem livre de stress. Mais do que isso, você precisa saber como fazer a apresentação de um pedido bem sucedido mais fácil possível. Estas dicas vão ajudar a tornar a sua próxima viagem como esforço livre quanto possível.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s