Guia de viagem poder para campeões on-line – vôo e acrobacias

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Um dos mais divertidos elementos de jogos de super heroi são os poderes de viagem. A este respeito, Champions Online não decepciona. Há um pouco de variedade aqui para a maioria qualquer jogador.
Dentre as maiores queixas sobre cidade dos heróis
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foi o fato de que você teve que slog através de 14 níveis antes de você tem um poder de viagens. Em Champions Online, você recebe seu primeiro poder de viagens a nível 5 – assim que você terminar o tutorial. Você também terá um segundo nível 35, que pode ser pego por diversão ou para complementar o que você já tem. É muito bom que você não tem que sacrificar um slot de alimentação para conseguir um segunda viagem poder.
Eu resisti a tentação para fornecer as classificações para os poderes, ou para classificá-las. Tanto isso é preferência pessoal que você realmente precisa para testá-los na casa de força por si mesmo.
O mais básico de super herói viaja poderes, isso lhe dá a capacidade padrão de voar. Velocidade é decente mas não excelente. O que torna o vôo tão útil é o fato de que você pode passar o mouse (para combater inimigos no chão ou outros inimigos pairando) e que você tenha controle total de movimento vertical. Vôo padrão tem a capacidade de manobra maior de todos os poderes de tipo de voo (empatado com o vôo de fogo) que também é bom.
Isso é muito bom, todos os fins de poder viajar. Ele não tem qualquer distração de efeitos visuais, velocidade decente, pode chegar a qualquer lugar e fornece acesso a qualquer local no jogo.
Além de classificação é para velocidade, voo não tem vantagens especiais opções.

Isso fornece um pouco de super velocidade e um pouco de superjump e adiciona algumas animações backflip bacana também. Tem uma energia muito baixa custa, que o torna atraente além disso. As animações fantasia são a principal razão que algumas pessoas levam esse poder. A animação de execução funky é uma razão pela qual que algumas pessoas evitá-lo.
Vantagem da Nota: versatilidade
Esta é uma vantagem muito interessante. Sempre que você é atacado em combate, isso adiciona um lustre de velocidade para você. Isto faz acrobacias, um dos melhores em combate viagens poderes. Combine com rank 2, alguns consideram acrobacias dentre os melhores poderes de viajar no jogo.

A capacidade de saltar prédios altos em um único limite! Não é bem assim, mas quase. Isto tem uma sensação muito super, mas há alguns problemas. Se você pousar em algum lugar mais baixo do que de onde você tirou, você pode tomar dano grave queda. Este é um problema muito grave. Também, não há atualmente uma opção de auto-salto, como se houvesse em City of Heroes, e você mesmo não pode Mantenha pressionada a barra de espaço para continuarmos a saltar. Isto faz usando superjump como seu curso primário de energia um pouco de dor.
Vantagem da Nota: Recuperando resiliência
Esta vantagem torna mais difícil para isenções para pousar em você. Isso é muito bom, desde que não há praticamente zero proteção estatuto Champions Online (algo que desesperadamente precisa ser abordado).
Nota: Os leitores, se você souber de uma maneira de transformar isso em auto, favor poste nos comentários.
Este é um dos poderes mais populares devido à sua utilidade versátil e implementação incrivelmente legal. Quando você ativa teleport, sua tela fica preto e branco e você se tornar uma bola de energia basicamente. Você pode então mover em qualquer direção, incluindo vertical. Dura cerca de 6 a 10 segundos, o que significa que você tem que continuamente re-ativá-lo. A re-ativação constante é a desvantagem para este poder.
Fileiras adicionais adicionem a duração que está em outra “dimensão.”
Como o Flash, isso permite que você execute a uma velocidade incrível. Infelizmente, você não pode correr sobre a água ou correr pelas paredes, então há grandes desvantagens para este poder viajar. Sem uma segunda viagem de poder para complementar isso, ficando em torno de pode ser um pouco de dor.
Vantagem da Nota: impacto
Isto fornece um bônus de dano que as escalas com sua velocidade. Isso soa legal no começo, mas desde que combate reduz sua velocidade muito rapidamente a potencial excitação deste é minimizada.
Este poder funções similar ao vôo e é muito legal, mas a falta de capacidade de manobra é brutal. Parece mais com uma prancha de gelo do que “slide” tipo poder do homem de gelo, o que desaponta muito poucas pessoas. É preciso prática para dirigir esse poder, como você tem tração significativa e dinâmica ao mesmo tempo tentar transformar. Enquanto não estiver em movimento, você “afundar” também o que não significa que nenhum pairando.
Não tem nenhum vantagens especiais. Você pode classificá-lo para mais velocidade.
Parte 1 e parte 2 do curso poder guia cada tem duas páginas, para um total de 4. Não perca em qualquer da análise poder viajar.
Continuar a: guia de alimentação na Champions Online (parte 2) viagens
Se você quiser adicionar comentários, recomendamos que você colocá-los na parte 2, então eles estão em um só lugar.

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